quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bom Resultado


O Pegarinhos recebeu este fim-de-semana o Parada de Pinhão, a contar para mais uma jornada da AF Vila Real.
O Pegarinhos alinhou com Carlos Silva,Guilherme , Daniel, Miguel Silva, Teixeira, Jonas, Bruno Barros, Joel Costa, Zé luis,Joel Ruro e Pedro Barbosa, um jogo muito difícil que o Pegarinhos queria ganhar.
A formação da casa entrou bem trocando muito bem a bola e marcando bem o adversário, estava a ser um jogo equilibrado até que ao min' 28 na cobrança de uma falta Pedro Barbosa cabeceia para o fundo das redes do Parada, mas o árbitro anula o golo que foi alcançado numa jogada totalmente legal.
O Pegarinhos nao se deixou ir abaixo e continuou a pressionar o adversário até que ao min' 36 teixeira assiste Ruro dentro da área e este coloca o Pegarinhos em vantagem.
Sem muitos mais lances de perigo o Pegarinhos foi a vencer para o intervalo por uma bola a zero.
Na segunda Parte a equipa entrou bem mas algum cansaço foi-se apoderando dos jogadore ate que ao min' 71 o Parada empata a partida.
O Pegarinhos correu atrás do prejuízo tendo presionado muito o Parada até que perto do final da partida e ja a dar as últimas Zé Luis entra na área adversária e faz o 2-1, garantindo assim a vitória do Pegarinhos.
A arbitragem fez uma exibição muito fraca tendo ficado por assinalar 4 grandes penalidades claríssimas a favor do Pegarinhos.

16 comentários:

Anónimo disse...

eu não diria 4 grandes penalidades mas sim umas 20...tenhas juizo e escrevam isso com impercialidade pois não falam do golo mal anulado ao parada das agressoes a jogadores do parada...na segunda parte não sairam ca de traz de marcam um golo onde o avançado estava acampado na área...sejam mais humildes e escrevam o que se passa pois são sempre roubados ate quando saõ levados so colo

Pedro Barboza disse...

eu gostava muito de saber quem e este anonimo....
realmente nao foram 4 grandes penalidades mas foram 2 mais um golo totalmente legal e uma expulsao do ze luis do parada!
no golo do parada nao havia fora-de-jogo de 1 mas sim de 3 ou 4 jogadores :)
a inveja e muito grande pois uma equipa que so tem chamados "craques" e ja muito experiente(e que assumiu a subida) ficar ja 9 pontos atras de uma equipa jovem a quem nao atrubuiam muito valor e muito dificil de aceitar!

deixem la...para o ano ha mais :p

Anónimo disse...

caro anonimo isso é tudo dor de cotovelo por veres uma equipa jovem em lugar de subida?fora de jogo onde?de certeza que nao viste o mesmo jogo que eu pois se visses tinhas visto que o golo anulado ao pegarinhos foi perfeitamente legar. e que o segundo golo marcado pelo pegarinhos tambem é legar pois o avancado esta atras do defesa...deixai de dar "lenha"e jogai mais a bola APRENDEI COMO SE JOGA FUTEBOL COM ESTA JOVEM E TALENTOSA EQUIPA DO PEGARINHOS...Tenho tudo dito.
Ah se es homem identifica-te

Anónimo disse...

Este blog é só para rir,devia passar de blog desportivo a blog comico...este moderador do blog deve ser grande humurista.Este pegarinhos é sempre prejudicado.

Pedro Barboza disse...

nao e humurista e humorista ahahah

dêem a cara se querem falar...

força pega rumo a subida :p

Anónimo disse...

este pedro barboza deve-se achar o maior, miudo tens de ser humilde como é o melhor jogador da vossa equipa que não se mete em polemicas...poe olhos nele e um dia talvez jogues em várias equipas , ou então não sairás desse bom mas modesto clube...
nao cuspas para o ar pois ele pode-te cair nos olhos...
não tenho nada contra contra a vossa equipa, e gostava que ate subissem mas tem de ser humildes e saber ouvir e saber falar sem tratar mal as pessoas que falaram com todo o respeito...
cumprimentos

Anónimo disse...

caro anonimo quem é o melhor jogador do pegarinhos?de facto temos que ser humildes e nao gerar polemica pois acima de tudo o desporto serve para fazer novas amizades e nao zangas como esta acontecer neste momemto!
abraço aguardo resposta
FORÇA A.D.C.PEGARINHOS!!!!!

Anónimo disse...

Zezito, bem pareces que es uma pessoa com alguma humildade e não quer gerar polemicas, pois no nosso futebol é uma forma de arranjar amizades. para mim o pegarinhos tem duas peças que são as mais importantes e que fazem com que a equipe jogue, o Miguel, jonas, e o ze luis, sem essas duas peças o pegarinhos é muito mais fragil.não vamos entrar em polemicas pois o parada este ano ficou muita à quem do que podia fazer e pelo contrario o Pegarinhos esta a fazer um grande campeonato, não vamos por em causa se o para o ano à mais pois quem disse isso deve andar ainda no futebol à meia duzia de dias.
e na minha opinião era bom que voces subissem.
eu não tenho nada contra a instituição do pegarinhos, apenas fiquei sentido com o comentario que um tal de pedro barbosa provocador disse...
mas enfim ainda existe pessoas com encaixe e humildade de perceber que estes comentarios provocadores so levam a gerar conflitos.
por ultimo, estava a mentir se o golo anulado ao pegarinhos éra falta, quem faz a falta é um jogador que não tem nada a ver com o lance, e ogolo do parada tambem era o golo licito.quanto as grandes penalidades sinceramente podia ter marcado uma pois a bola bate no ombro do ary, mas foi um remate à queima roupa onde não teve intenção, mas o arbitro poderia ter marcado, já no lance do golo da vitória sinceramente pela versao do arbitro auxiliar a dizer que o defesa direito estava a por em jogo talvez, não digo que não...
mas quanto a mim o empate seria justo por as diferentes partes de dominio de jogo...
resta-me deixar um voto de resto de bom campeonato e que subam...de resto nao vou escrever mais para este blogue pois não quero ser ofendido e depois ter de ofender.
cumprimentos

Anónimo disse...

pedro barbosa quara um avançado quantos golos tens???
dá vontade de rir

Anónimo disse...

caro anonimo gostaria que se identificase pois seria mais sensato para ambas as partes...de facto o golo anulado ao pegarinhos é limpo e o lance do 2 golo de facto eu estou em jogo pois o defesa direito esta a meter-me em jogo e eu venho de traz e domino a bola e marco....caro amigo " é so rir" o importante nao é marcar mas dar a marcar o barbosa leva os golos necessarios para dar a sua contribuicao a instituicao enquanto a ti podias-te identificar assim podiamos falar acerca de ti pois n deves ser melhor que o barbosa que esta pela primeira vez a jogar num campeonato senior e é jovem e tem muito aprender como todos nós certo?aguardo respostas!!!
abraço

Pedro Barboza disse...

posso nao ter muitos golos marcados mas tenho mais pontos conquistados e isso sim e o que interessa :p
quem me conhece sabe que humildade e coisa que nao me falta so que o que tenho a dizer digo-o sem qualquer problema doa a quem doer.e verdade que quem gere este blog por vezes se excede nos comentarios e diz coisas que nao se passaram...desta vez abusou mas sem duvida que o pegarinhos foi a equipa mais prejudicada!
se isto e para fazer amizades entao dêem a cara porque assim e impossivel conhecermo-nos!
ja agora quem e que eu tratei mal???
sei que tenho muito a aprender e nao sou nada no futebol mas tenho 18 anos e ainda com idade de junior ja vou ter no palmares uma subida de divisao :P

temos pena...

abraço

Pedro Barboza disse...

ah e obrigado ze luis por me defenderes...tu que trabalhas comigo durante a semana sabes a minha maneira de estar e isso sim e o que interessa!

aqui se ve o companheirismo que ha no pegarinhos.

abraço

Anónimo disse...

de facto a humildade cabe em todo o lado e se estas pessoas se identificassem seria melhor pois as pessoas que n se identificam devem ter algo a esconder como é o caso de o "é so rir" mas enfim...força barboza tu es grande o pegarinhos é grande NÓS SOMOS GRANDES e andamos a incomodar muita gente...rumo a subida contra tudo e contra todos FORÇA A.D.C.PEGARINHOS
Ah!!!os golos marcados n interessam interessa sim o sacrificio.o esforço e o querer de representar e de defender esta instituicao que da oelo nome de: ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CULTURAL PEGARINHOS.
Abraço do vosso nº 7

Anónimo disse...

SHEKEROUT

Anónimo disse...

identifica-te o "é so rir" tens medo é?

Anónimo disse...

Meus amigos deixem-se de tretas e joguem á bola...lol