quarta-feira, 4 de março de 2009

Sem contestação!


O Pegarinhos deslocou-se este fim-de-semana ao terreno do Régua, para defrontar a equipa “B” local, a contar para mais uma jornada da AF Vila Real.
O Pegarinhos alinhou com Carlos Silva, Gui, Jonas, Miguel Silva, Alex, Bruno Barros, Joel Costa, Kanu, Zé Luís, Filipe Turbo e Pedro Barbosa, jogaram ainda: Fernando Silva, Daniel Fontinha e Chiquinho num jogo que se adivinhava difícil apesar da actual classificação do adversário.
O Pegarinhos entrou no jogo a dormir consentindo um golo a equipa do Régua, através de um livre onde aparecem 3 jogadores do Régua soltos de marcação e a inaugurarem o marcador a favor da equipa local.
Depois de esta desatenção o Pegarinhos correu atrás do prejuízo a procura do golo da igualdade…golo esse que surgiu da mesma moeda…através de um livre lateral muito bem executado por Joel Costa a encontrar na área solto de marcação Jonas e com um bom cabeceamento a igualar a partida
O Pegarinhos dominava o encontro nesta fase do jogo, criando boas situações para se por a frente do marcador e foi sem grande surpresa que a passagem da meia hora de jogo, marca-se o segundo por intermédio de Zé Luís na conversão de uma grande penalidade a castigar falta do guarda-redes sobre o mesmo. O intervalo chegava com o Pegarinhos em vantagem merecedora no encontro.
Na segunda parte o Pegarinhos entrou dominador controlando o jogo mas a 15 minutos do fim o árbitro assinala grande penalidade contra a equipa forasteira sem motivos para tal, mas Carlos Silva opôs-se muito bem ao remate do atleta do Régua negando assim o empate. Nos últimos dez minutos de jogo o pegarinhos controlava a seu belo prazer o jogo fazendo circular a bola por todos os seus sectores…já perto do fim o Régua vê-se privado de um jogador que recebeu ordem de expulsão por acumulação de amarelos.
Em cima da hora o Pegarinhos aumenta a vantagem novamente por intermédio de Zé Luís que solicitado por um excelente passe de Barbosa, só teve que encostar a bola para a baliza só com o keeper do Régua pela frente.
Uma vitoria justa e sem contestação por parte dos pupilos de Batista demonstrando que o excelente campeonato que estão a realizar não é por mero acaso mas sim fruto de muito trabalho e humildade do grupo

9 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA PESSOAL

Pedro Barboza disse...

vamos pessoal!
agora nao podemos vacilar...e dar tudo o que temos.

abraço

Pedro Barboza disse...

mais uma vitória do pegarinhos com zero golos de pedro barboza :p

esta frase e dedicada ao "e so rir"
ahahahah

Anónimo disse...

com zerogolos de pedro barboza mas com assistencias para golos como no meu lol....
abraco "puto" es o maior

Anónimo disse...

o zezito tem razao o ponta de lança n marka mas da a markar, o k konta e a vitoria e n kem marka.
ese "so rir"deve ser mt crake por iso e k n da a cara,continua assim pedro pois vais longe.
abraço

Anónimo disse...

isso mesmo barboza mostra como e que faz um grande homem!!!!!


MACHO

Anónimo disse...

Sinceramente, tendo assistido ao ulgtimo jogo contra o regua,,,,nao acho na minha opinião k estes nossos jogadores fizerazm algo do outro mundo. Pois, era de esperar tal resultado contra os ultimos..Esperamos k o Batista os tenha preparado para desafios reais..Veremos.!!!!!

Pedro Barboza disse...

obrigado pelo apoio pessoal.Juntos vamos conseguir ultrapassar todos os obstaculos e conquistar a merecida subida.

abraço

Pedro Barboza disse...

ja agora quem e o jocivalter? LOOL