quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Jogo dificil mas justo


O Pegarinhos deslocou-se este fim-de-semana ao terreno do Barqueiros, a contar para mais uma jornada da AF Vila Real.
O Pegarinhos alinhou com Carlos Silva, Fernando, Daniel, Miguel Silva, Teixeira, Jonas, Bruno Barros, Joel Costa, Zé luis, Guilherme e Pedro Barbosa, num jogo que se adivinhava difícil apesar da actual classificação do adversário.
O Pegarinhos entrou dominante na partida trocando muito bem a bola entre os seus jogadores, criando várias ocasiões de golo não concretizadas.

Sem muito a fazer o barqueiros deixava jogar uma equipa do Pegarinhos com vontade de vencer e aos 30 min' num lance onde o keeper caseiro não segura a bola Joel Costa inaugura o marcador.
Até ao intervalo não se viu muito mais do que o Pegarinhos a jogar.
Na segunda metade o Pegarinhos entrou bem na mesma mas pouco depois foi-se deixando "adormecer" dando assim a oportunidade ao barqueiros de marcar, e foi o que aconteceu aos 60 min'.
Ao Pegarinhos não lhe agradava muito este resultado e voltou a lutar por uma vitória, e aos 70 min' Bruno Barros marca o 2º golo e dá a vantagem ao Pegarinhos.
Ainda faltava muito para o fim da partida e aos 82 min' Zé Luis passa pelo keeper e pelo central da equipa da casa e faz o 1-3, tranquilizando a equipa e os poucos adeptos presentes do Pegarinhos.
Perto do fim foi assinalada uma grande penalidade a favor do Barqueiros, Carlos Silva desta vez não adivinhou o lado ficando assim o resultado final em 2-3

1 comentário:

Anónimo disse...

sim foi mt complikado mas nos com a vontade e o kerer vençer o jogo fomos felizes mais umA VITORIA JUSTA E SERTA.FORÇA PESSOAL