terça-feira, 17 de março de 2009

ADIADO



O jogo deste passado fim-de-semana entre o Pegarinhos e o Colmeia não se realizou devido a problemas da equipa do Colmeia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Falta pouco pessoal!!!vamos la atingir um dos dois objectivo que temos neste momento!!!a direccao merece e o mister merece ainda muito mais!!!!
abraço

Anónimo disse...

pessoal n vamos morrer agora na praia,vamos ganhar a esses maretas e mostra lhes o kuanto valemos,vamos dar esta alegria aos nossos soçios a direçao e ao mister k muito fez pra conseguirmos isto,vamos pessoal ja falta pouco pra subir

Pedro Barboza disse...

Força pessoal!nao podemos tremer agora e vamos fazer a festa junto dos nossos adeptos...todos merecemos este premio por aquilo que trabalhamos ao longo do campeonato!

Anónimo disse...

Desde a cidade do Porto, um Pegarinhense assumido apesar de sãomamedense, acompanho periódicamente e assiduamente a carreira da Equipa. Já se pode assumir claramente que esta época está a ser uma indiscutível vitória - daí os parabéns ao colectivo: Sócios, Direcção, Equipa Técnica, Atletas e Auxiliares -. Também de ressaltar a planificação alcançada. Agora há que mover meios e garantias para uma estabelização na Honra e posterior ataque aos Nacionais.
Quem recupera do desaire do ano passado de forma tão categórica, merece ter os alijoenses da diáspora Nortenha no apoio quinzenal das deslocações dos Nacionais.
De longe ou de mais perto, quero acompanhar essa evolução: Para já o óptimo usufruto de uma excelente época em que só falta a certeza da subida a alcançar em casa de Santa Marta com um vitória.
SãoMamedense