quarta-feira, 25 de março de 2009

Jogar contra 14 é dificil!!!!


O Pegarinhos deslocou-se este fim de semana ao Campo Municipal de Santa Marta para mais uma jornada da 1ª Divisão Distrital da A.F. Vila Real

O Pegarinhos fez-se alinhar com: Carlos Silva,Teixeira,Miguel Silva (C),Dany,Gui,Jonas,Joel Costa,Barros;Alex,Zé Luís e Pedro Barbosa.

Neste jogo estava em disputa o primeiro lugar do campeonato.O Pegarinhos entrou bem no jogo pressionando a equipa do Lobrigos,mas a passagem do minuto 7 o juiz da partida assinala grande penalidade contra o Pegarinhos,fica a dúvida se a falta é cometida dentro ou fora da área,na conversão o jogador do Lobrigos erra o alvo acertando no poste da baliza defendida por Carlos Silva.
Ao minuto 20 o Pegarinhos adianta-se no marcardor através de uma jogada individual de Zé Luís que dentro da área solicitou Alex para abrir o activo a favor da equipa do Pegarinhos.Neste momento só dava Pegarinhos no encontro,tendo desperdiçado várias oportunidades de golo.Perto do intervalo o Lobrigos marca o tento da igualdade (atraves de um erro grave do assistente da bancada ao assinalar uma falta inexistente com o arbitro a sensivelmente a 2 metros da jogada a nada assinalar)

Chegou-se entao ao intervalo com o resultado em 1-1

No inicio da 2ª parte o Lobrigos entrou melhor com um remate que quase ia dando golo,só que ao minuto 57 Zé Luís na transformação de um livre directo a dar nova vantagem a equipa do Pegarinhos.Daqui até ao final do jogo o Pegarinhos foi EMPURRADO para trás pelo juiz da partida ao assinalar tudo contra a equipa do Pegarinhos tendo mesmo assistido de PERTO a vÁrias AGRESSÕES dos jogadores da casa a elementos do Pegarinhos.
Ao minuto 64 nova falta inexstente que da origem a um golo irregular,pois o jogador encontra-se em posição de fora-de-jogo claro.Passados 6 minutos novo golo do Lobrigos num remate a entrada da area não dando qualquer ipoteses ao guardiao Carlos Silva.
Mas ao minuto 73 Ze Luís passa muito bem por 2 elementos do Lobrigos e cruza para a área encontrando Barros livre de marcação e este a meia volta a fazer o 3-3.Pensava-se já que o resultado não sofreria qualquer alteração até ao fim,mas ao minuto 83 nova grande penalidade (que só o juiz da partida viu)contra o pegarinhos ditando o resultado final...Já nos descontos o keeper da casa agride brutalmente Zé Luís com o arbitro assistente a ver tudo e nada assinalar,nos instantes finais nova agresão a Zé Luís por parte do capitao da equipa do Lobrigos com o árbitro a 1 metro da jogada nada mostrou e nada assinalou.
Parabéns a equipa e ao treinador do Pegarinhos pelo esforço e pela dedicação que tiveram em campo lutando contra duas equipas...Arbritgem deixou muito a desejar prejudicando e muito o Pegarinhos.
Batista ainda fez alinhar: Joel,Turbo e Kanu

6 comentários:

Anónimo disse...

este autor do blog nao sabe escrever, agressao é com dois s e nao com um...quando se perde sempre roubados

A.D.C.Pegarinhos disse...

Caro anónimo, simplesmente aceitei o seu comentário porque,de certeza que e apoiante do lobrigos ou queria que o Pegarinhos perdesse e de certa forma voce é das pessoas mais ignorantes que eu ja vi porque no comentário ao jogo as 2 agressões relatadas têm sempre pelo menos 2 intervenientes.

Se por acaso não sabe ler , agora o nosso 1º ministro facilitou o acabamento do ensino secundário e pareceme que lhe faz falta.


Passem bem boa tarde

A.D.C.Pegarinhos disse...

anonimo se viste o jogo de domingo saberas dizer ke o ke foi escrito neste blog é somente a verdade...foram sucessivas agressoes por parte dos elementos do lobrigos a jogadores do pegarinhos....é de lamentar ke uma equipa ke joga por amor a camisola va a um terrano defrontar uma equipa ke joga com amor ao dinheiro
tenho tudo dito e se es homem identificate

Anónimo disse...

meus caros, eu nao me estou a referir a se froram roubados ou nao, apenas lhe quero dizer, que agressão se escreve com dois "s" e não com um como tinha, deveria ter mais cuidado na escrita pois dá muitos erros ortográficos.
foi só um reparo não me leve a mal, é para o melhoramento do blogue, desculpe se fui mal interpretado, e força ai para fazerem a festa da subida domingo

A.D.C.Pegarinhos disse...

Caro anónimo as suas palavras foram mal interpretadas secalhar derivado da sua maneira de escrever, pedimos-lhe desculpas e até gostariamos que se identificase pois nos não "mordemos" niguem porque cada um tem a sua opiniao e ninguem o pode criticar!!

zezito7 disse...

so um reparo caro anonimo.todos dao erros e tu tambem os das como foi o caso da ultima menssagem ke escreveu "froram"!!!!agradecemos o apoio