quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Erros infantis


Domingo dia 9 de Janeiro o ADC Pegarinhos deslocou-se a Vilar Perdizes para defrontar o clube local.Jogo este referente a 11ª Jornada da 1ª Divisão Distrital da AFVR.

Começou melhor a equipa da casa que dominou a 1 parte do encontro devido a falta de empenho dos atletas do ADC Pegarinhos.Com esse dominio não foi de estranhar a vantagem de 2 golos que o Vilar perdizes chegou ao intervalo,golos esses que foram frutos de dois erros da defensiva do Pegarinhos.

Na 2 parte o Pegarinhos entrou com vontade de dar a volta ao encontro,conseguindo reduzir a meio da 2 parte.Com o resultado em 2-1 favoravel a equipa da casa,o Pegarinhos arriscou tudo e teve várias ocasiões claras de golo,mas quem não marca sofre,num lance aparentemente inofensivo um erro do atleta do Pegarinhos deu penalti e consequente 3-1 no resultado.

Foi um jogo onde os atletas do ADC Pegarinhos entraram a "dormir"dando uma vantagem de 2 golos a formação da casa.A equipa de arbitragem,cometeu alguns erros que poderiam ter ajuizado de outra maneira.

ADCPegarinhos:Carlos,Pedryto,Miguel,Dos Santos,Teixeira,Vidazinha,Kanu(Mika),Pala(Miguel Silva),Zé Luís,Joel Ruro,Pedro Barbosa(Henrique Silva)

Suplentes não utilizados:Nelson Sousa,Tiago Ferreira,Toninho

Marcadores:Zé Luis (gp)


JLCS

1 comentário:

Anónimo disse...

esperemos, que se repita o jogo da taça, ou seja: Dedicação; entrega; espirito de sacrificio; humildade e entreajuda,e por fim a vitória. claro.