sábado, 10 de outubro de 2009

Melhor a exibição que o resultado!!!






Nesta sua deslocação a Pedras Salgadas o Pegarinhos sofreu nova derrota,perante uma equipa bem fisicamente e tacticamente.Iniciou melhor a equipa da casa dominando o jogo,fazendo circular a bola por todos os seus sectores.Perante este "sufoco" os da casa criaram algumas situaçôes de perigo para a baliza de maozinhas. O Pegarinhos chega com perigo a baliza do Pedras atraves de um rapido contra-ataque conduzido por Bruno Barros.



Com o decorrer dos minutos os da casa chegam ao golo atraves da marcação de um livre lateral onde surge Landu,livre de marcação a cabecear para o fundo das redes do Pegarinhos.



A 2º Parte o Pegarinhos assume o jogo e cria varias situacoes de golo,a mais clara a pertencer a Luis Fonseca que com um bom remata vê o esférico embater no poste do Pedras.O Pegarinhos bem se pode queixar da falta de sorte, pois ve-se negado da marcação de uma grande penalidade que só o arbitro não viu.



Na sequência da jogada o Pedras ganha um canto,na cobrença curta desse mesmo canto o arbitro assinala grande penalidade (que só ele viu) contra o Pegarinhos.O Pedras faz o 2-0 acabando com o jogo.



O Pegarinhos fez um bom jogo perante um candidato a subida de divisao,não tendo os mesmos argumentos que o Pedras possui, demontrou que vai sempre a procura dos 3 pontos



A Equipa de arbitragem teve alguma influencia no resultado,pois se marca a grande penalidade contra o Pedras certamente que o jogo seria outro para os comandos de Batista.





JLCS

Sem comentários: